quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cafesta

No dia 22/06/2011 nos fizemos o Safest que é a festa do café
foi muito legal apesar de eu estar jogando futebol com meus
 amigos Thiago,Lincoln,Kelvin,Athos,Juliano,Alec,Eric e o Jefferson mais a festa do café ficou muitoooooooooo
boa :D tinha bolo,cachorro-quente,pastel,sandwich,nescau ,leite,pão inroladinho
 tinha  tambem  refri de  guarana,pepis ,coca-cola,fanta uva,fanta laranja

sábado, 16 de abril de 2011

animais de estimação

meu animal de estimmação é um cão ele se chama lobo a raça dele é pastor alemão ele tem 1 ano e 4 meses.