minha professora Sidonia de matematica
mostrou um filme de matematica do mickey
mouse que aparecia o pateta no pais da matematica
fala sobre as formas geometrica e sobre os
angulos diferentes
No dia 22/06/2011 nos fizemos o Safest que é a festa do café foi muito legal apesar de eu estar jogando futebol com meus amigos Thiago,Lincoln,Kelvin,Athos,Juliano,Alec,Eric e o Jefferson mais a festa do café ficou muitoooooooooo boa :D tinha bolo,cachorro-quente,pastel,sandwich,nescau ,leite,pão inroladinho tinha tambem refri de guarana,pepis ,coca-cola,fanta uva,fanta laranja